News e Candy Boy :)

segunda-feira, dezembro 07, 2009
Olá pessoas... Perceberam algo diferente por aqui? O.O hahahah
Então, há algum tempo estava querendo mudar o lay daqui, pq a idiota aqui fez com a versão do mangá Creo, mas esse mangá é projeto do Gokigenyou, então estava muito estranho.huhu Enfim, mudei e amei, pois amo o Strawberry Panic e tudo rosinha me deixou mais alegre ainda.

Mudando de assunto, com a enquete finalizada. Com 78,16% dos votos positos, eu irei traduzir o novel de Strawberry Panic sim. No entanto, só darei inicio no ano que vem.

E acabando a enrolação, eu lanço hoje (projeto que nem estava em minha lista) o primeiro capítulo de Candy Boy. Todos os créditos para nossa tradutora Lúciaw, pois se não fosse ela, esse capítulo não teria saído. Baixem avontade, mas não esqueçam de comentar.



8 comentários:

  1. kanade ta pervetida pra caranba, e diz que não é.
    no anime ela mal sertinha, estória ta diferente legal, minha opinião ta melhor que o anime
    pelo menos manga ta mostrando mas aginto nas gemeãs, quando anime enrrolo pra caranba, e a sakurai ficou com niguem, espero visei a sakurai o criado do manga.

    ResponderExcluir
  2. Acho que mangá é sempre mais perv que animê. Kaori, tem mais algum scanlator fazendo Candy Boy?

    ResponderExcluir
  3. Não que eu saiba! Pq?

    Até agora eu estou gostando do mangá. *.*

    ResponderExcluir
  4. Então não acha que seria uma boa idéia você divulgar os projetos no AnimeBlade e upar em trackers de torrents?

    ResponderExcluir
  5. No animeblade eu já divulgo meus projetos lá (comecei essa semana), agora trackers de torrents não, qual o melhor?
    Obrigada pelas dicas. (>.<)

    ResponderExcluir
  6. Haitou é o melhor. Entra no MSN se der, quero discutir algo mega-secreto :x

    ResponderExcluir
  7. Thank you, tenho cadastro lá eu acho.
    Obrigada pelas dicas.
    Kissus
    Vou entrar. O.o

    ResponderExcluir
  8. legal to esperando tradução do novel do straw serie em anime yuri que mais gostem até hoje espero.

    ResponderExcluir

Comente com moderação, pois insultos não serão permitidos. Tenha em mente que comentários com a finalidade apenas de insultar será deletado. Agradeço desde já pelo seu comentário.

Tecnologia do Blogger.