Dicas: Oneshots Concerto e Violet Blossoms.

sexta-feira, dezembro 18, 2009
Olá pessoas, quero indicar os Oneshots Concerto e Violet Blossoms. Eu os encontrei no site do Mangás Space, o que me deixou muito surpresa. Os dois eu classifico como shoujo-ai e apenas o Concerto chegando a ser um Yuri leve. Vou deixar um resuminho básico dos dois.

Concerto de HATTORI Mitsuru




Esse one mostra a historia de duas amigas que tocam música juntas. No entanto, essa amizade é ganha novas proporções com o desenrolar do mangá e é a partir daí que surgem os conflitos. É super fofa esse one e 100% aprovada por mim, então vocês podem baixar Aqui.

Violet Blossoms de FUKUSHIMA Satoshi e MORI Kaoru



Esse one me surpreendeu completamente, pois iniciei a leitura apostando em um belo romance shoujo, no entanto me deparo com um Shoujo-ai *Feliz, Feliz* Este one mostra a historia de duas garotas do clube de arte. Uma é totalmente desligada e só se preocupa em curtir a vida. A outra, no entanto, esta totalmente voltada para seus desenhos. Mas aos poucos surge entre elas uma amizade, que conseqüentemente dá inicio a algo mais. Tanto que chega um momento no mangá que umas das personagens fala para a outra “Satoh... Nossa relação não é correta depois de tudo.” Essa você baixa Aqui.

A primeira você encontra algo mais explícito, mas na segunda não. Mas isso não as deixa menos atrativas, por isso leiam e comentem, dizendo o que acharam.
Kissus mina-san.

5 comentários:

  1. Não, não... é em PT-BR mesmo.
    vc quer as raws?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Concerto eu tenho... vou procurar nos CDS de mangás, já violet vou procurar e depois te digo algo sobre ele.

    Kissus.

    ResponderExcluir
  3. concerto é perfeito, e ja tinha visto em outro site de yuri, que era muito bom.

    ResponderExcluir

Comente com moderação, pois insultos não serão permitidos. Tenha em mente que comentários com a finalidade apenas de insultar será deletado. Agradeço desde já pelo seu comentário.

Tecnologia do Blogger.