Alice, novata *-*

quinta-feira, dezembro 17, 2009
Oiee, pessoas! Como voces viram no post anterior (ajuda e tals) eu apareci *tcharaam~* :B
Agora vou fazer upload de... Original Soundtrack ou simplesmente OST. Ah, me chamem de Alice Kei, ou só Alice '-'
Como é meu primeiro post, trouxe só duas coisinhas: o OST de Kannazuki no Miko e sua OP e ED o/

Kannazuki no Miko OST: Mediafire - 4Shared - Easy-Share

Kannazuki no Miko OP e ED: Mediafire - 4Shared - Easy-Share

O que acharam, gostaram da novidade? C-o-m-e-n-t-e-m! *-----*

Kissus no kokoro, Alice Kei.

6 comentários:

  1. Oi, Alice, novata. De Kannazuki no Miko eu só gosto da opening :x

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tudo de Kannazuki no Miko é perfeito,
    Tanto as OST's o OP e ED.
    e o anime é claro.
    suhsuahsuahsaus

    na minha opinião, é o melhor anime que eu ja assisti.

    claro, existem muitos outros yuri perfeitos xD
    mais KNM é incomparável.

    ResponderExcluir
  4. Alice seja muito bem vinda e contribua sempre para o Moonlight. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh *-* faz anos que não ouço KOTOKO, mó bom. :@ brigads pelo post hauehuae

    ResponderExcluir
  6. Tudo em Kannazuki no Miko é bom, tirando tudo que o roteirista escreveu :x

    *implica*

    ResponderExcluir

Comente com moderação, pois insultos não serão permitidos. Tenha em mente que comentários com a finalidade apenas de insultar será deletado. Agradeço desde já pelo seu comentário.

Tecnologia do Blogger.