Aki-Sora PV *Possível Yuri??? ò.ó

segunda-feira, novembro 30, 2009
Trazendo o PV do anime Aki-Sora, que terá possivelmente cenas Yuri.
A história é sobre um irmão e uma irmã, Aki e Sora, vivendo entre si um amor proibido na sociedade.

As cenas Yuri ficaram por conta da irmã gêmea do Aki, Nami que é apaixonada por sua amiga, essa que é apaixonada por Aki. Enfim, vai ser um Yuri meio unilateral (pelo menos até o cap. 12, que foi traduzido para o inglês). Lógico que isso, se o anime seguir a linha do mangá. É aguardar agora (*.*)

E não deixando de avisar, o mangá é bem ecchi, então o anime vai ser quase um hentai.


E avisando...

Os lançamentos de mangás esta parado e eu sinto muito por isso. Mas, estou em temporada de vestibular e minhas provas só acabam dia 21 de dezembro, então até lá não terei tempo de editar nenhum mangá. Entretanto, prometo recompensar-los.

E avisando também que agora o Moonlight ganhou uma tradutora do japonês a Lúcia Yamawaki *Estou super-hiper-feliz* então assim que meu horário voltar ao normal, terei muito o que editar. E podem dar as boas vindas a nossa nova tradutora :)

Bom recados dados, agora é hora de dizer tchau...huhu tenho vestibular amanhã.
Beijos

PS: Tive que trocar o link do video, pois no Youtube o video foi deletado e  ainda levei advertência. O.O

16 comentários:

  1. Aw, eu também estou feliz em ajudar esse site. *-* Enfim, sobre aki-sora. Não espero yuri nesse mangá(ouanime?), pois no outro mangá que esse autor escreveu, monokuro, ACHEI RUIM DEMAIS. Só teve uma parte com menina x menina, e no final, a menina não conseguiu ficar com quem ela queria. Enfim. :c
    Comentário confuso. @_@

    ResponderExcluir
  2. EU acho legal esse site é show mas esse anime vai ter final yuri não.
    vai ser aqele animes rui forçado duvido nada, vai ter yuri sim, mas forçado não yuri romantico, como todos tenta encomtra.
    tambem tem aqueles que gosta de ve esses desenho pra se mastuba eles vai gosta, esquece essa escória tem desenhos yuri melhores que os tempo trasem só arguarda eu gosto de yuri mas pra mi tem que se yuri mesmo.
    não triangolo amoroso tem garoto nojento tarado, duas boboca.
    esse anime é criche pra mi isso é bissarise não considero yuri não mesmo a não se elenco fosse de 3 garotas ae sim é yuri.



    lembrete:

    não to ofendendo niguem nem nada so escrevi o que acho.
    blog é nota 10 alguem do blog sentiu onfedido (a) que escrevi descupa não quero ofeder niguem só minha opinião achei do anime. não quero deixa visita o blog causa de ofenssa obrigadão.
    show o blog.

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo: Não se preocupe que eu não me ofendo. A questão é: meu blog é sobre Anime e Mangá Yuri. Então eu estarei comentando sobre todos os animes sobre o assunto, se você gostar comente e se não gostar também comente, por que se eu for postar só os que gosto, não teria muitos.
    E é sempre bom divulgar o Yuri e mostrar suas diversas formas.

    Obrigada pelos elogios e contiue postando e não se preocupe que não estou brava não, criticas construtivas são sempre bem vindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "E não deixando de avisar, o mangá é bem ecchi, então o anime vai ser quase um hentai."

    Carakas!! Se isso já não é um, não é?? Já tô imaginando um bando de pivetes se "divertindo" em frente ao pc com isso. Assim é dificil.

    Hm ~~
    Não dou fé no anime e nem achei legal o mangá (alguém que deu uma lida rápida em poucos capítulos). =/
    __#
    O único anime que realmente gostei e que envolve incesto - não, não foi Candy Boy - foi Koi Kaze. Ao meu ver, dá de dez em Candy Boy.

    (Sobre o tratamento em relação ao incesto e tudo mais, no entanto, ao lado "yuri", Candy Boy é _um_ dos melhores).
    __#

    Bem, abs! \ô

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh bem vinda Lúcia-sama *-*
    Tudo de bom para o Moonlight!! Adooooro vcs!! xD

    ResponderExcluir
  6. Eu vi sobre esse animê uns meses atrás, mas falaram que o yuri não acontece e que é hentai.

    PS:
    "Deixarei você colocar tudo em mim" << wtf.....??

    ResponderExcluir
  7. cenas de yuri tera duvido nada, mais não tera final yuri.

    ResponderExcluir
  8. Es un manga hentai,sobre 3 hermanos, la hermana mayor está enamorada de su hermano pequeño, y el hermano tiene una hermana melliza que es lesbiana y le tiene envidia porque hay una chica de su clase enamorada de él, hay yuri indirectamente

    ResponderExcluir
  9. é hentai o manga não sabia que orro

    ResponderExcluir
  10. mas esse anime vai estrapola no echi, duvido vai ter yuri concertesa tera mas vai ser forçado.

    ResponderExcluir
  11. Pois é, o Yuri só está aí porque o anime, teóricamente, será um tipo de hentai (eu disse "um tipo"). É ver pra crêr DD;

    ResponderExcluir
  12. cenas desse desenho tera sexo pra caranba nele,e yuris não correspodido

    ResponderExcluir
  13. Já assisti e comentei: http://yuriness.net/aki-sora-01-sera-que-tem-yuri-o-suficiente/

    ResponderExcluir
  14. a categoria correta é "Soft Hentai" onde é sim hentai, mas não mostra os órgãos genitais dos personagens

    ResponderExcluir

Comente com moderação, pois insultos não serão permitidos. Tenha em mente que comentários com a finalidade apenas de insultar será deletado. Agradeço desde já pelo seu comentário.

Tecnologia do Blogger.