Girl Frinds Cap. 27 RAW Disponivel!!!!

segunda-feira, novembro 23, 2009
Galerinha, para os curiosos de plantão o capítulo 27 de Girl Friends esta disponivel em raw já, baixem pelo MediaFire. Obrigada ao Yasashii sekai… pela disponibilização.




Editando: Para quem não quiser baixar, o capítulo completo pode ser visto abaixo, só clicar em "Mais Informações"

Editando²: O cap. em inglês já está disponivel no MakiMaki, para baixar é só clicar Aqui.

Akko e Mari são demais, perfeito esse cap. (*.*)


9 comentários:

  1. queria saber, esse manga não cheguei ler, ele no estilo tipo qual aoi-hana ou unico.Eu sem tem nada ver mas sei me la faz lembra

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi bem qual é a sua dúvida, Mas se vc está perguntando se é do mesmo autor de Aoi Hana, não é.
    E o desenvolvimento da história são bem diferentes.

    ResponderExcluir
  3. não é isso queria saber a estória desse manga lembra outro yuri conhecido. por favor me diga to entereçado pra ler.

    ResponderExcluir
  4. Olha que eu me lembre não, sobre o romance escolar ela é igual a varios outros. Mas é bem diferente dos outros, pois mostra o caminho que as duas seguem até finalmente descobrirem que se gostam, não é aquela mesmice de sempre de um já gostar da outra e só depois a outra saber. As duas aos poucos vão se dando conta, pois as duas no mangá são retratadas tendo romances com garotos e tudo mais.

    ResponderExcluir
  5. Então é aquele manga garota namora o garoto si canssa dele depois descrobri gosta da amiga. descupi bom saber disso lembra maiorias dos yuri. mais imporante estória ser boa vou da olhada ver me interéço obrigado ter me espricado,mais to me intereçando mas pela outro manga voce pois,
    É mais perfeito o yume mitaina gosto mais yuri assim tem mas enfoque entre as garotas traço mais bonitos
    mais esse manga girl frinds parece ser bom vou da
    olhada.

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim!! Já tava na hora dessas duas se acertarem, eu eim. Agora só falta melhorar em Sasameki Koto. Putz, outro mangá que tá enrolando demais (mas aos poucos começou a melhorar).

    Será que teremos mais um volume ou as coisas irão acabar no volume quatro mesmo? '-'

    \ô abs *;

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo: Olha não é bem assim não. Sim as duas tem relacionamentos com meninos, mas pq as duas estavam iniciando sua amizade e aprofundando seus sentimentos, tanto que é a Mari que logo percebe que ela sente algo diferente pela Akko. Enfim, para eu não contar o mangá todo, ele é bem legal.

    Que bom que vc curtiu Yume Mitaina, eu adoro esse mangá. *suspeita para falar (>.<)


    @Kyub: Ai já tava mesmo Kyub. Amo GF.
    E sim, Sasameki anime e mangá ta me estressando, a cada semana é mais enrolação. Vamos aguardar e ver o quem por aí.

    E acredito em um volume 5 sim, agora que ficaram juntas, então tem que ter um volume só com elas se amando sim. (*.*)

    ResponderExcluir
  8. tem razão quem sabe girl frinds é diferente, mais isso mata maioria dos yuri tem falar a verdade.

    Eu li mondylight bom bem traduzido parabems esse yuri é diferente

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostasse de Mondlicht, Adoro esse mangá (*.*)

    Obrigada pelos comentários

    ResponderExcluir

Comente com moderação, pois insultos não serão permitidos. Tenha em mente que comentários com a finalidade apenas de insultar será deletado. Agradeço desde já pelo seu comentário.

Tecnologia do Blogger.