Mais OST's

domingo, dezembro 20, 2009
Oiiii gentee *-* , tá chegando o natal, e desejo muitas felicidades e presentes pra vcês! kkkkk, que o querido papai noel dê muitos animes e mangás yuris pra nóis >_<
Hoje em clima de fim de ano, trouxe a OP/ED de Sasameki Koto, e a OP de Aoi Hana -.- ~

OP/ED Sasameki Koto - Kanashii Hodo Aoku: Mediafire 4Shared Easy-Share

OP Aoi Hana - Kukikodan: Mediafire 4Shared Easy-Share

~ Ah sim, só pra informar vcês (e também pra me ajudarem kkk); Já conhecem o Lockerz? Se não, eu dou uma explicada rápida: É uma comunidade virtual onde se consegue pontos através de simples tarefas como responder perguntas diárias e fazer login, e pode trocá-los por prêmios (clique em premios pra saber quais são e tenha um infarto >.<), mais uma inovação da internet 2.0, é uma comunidade fechada onde só se participa através de um convite, o qual eu estou disponibilizando a voces *----*
~ Quem quiser convites, é só enviar um email para snowberry.k@gmail.com, que eu mandarei rapidamente lol
~ E não é fake gente! podem procurar no youtube, tem vários vídeos mostrando que a coisa é verdadeira SIM!
~ Mais informações (essas foram poucas x3) cliquem aqui.

bye bye, ótimo fim de ano pra todos ~ *-*

Nenhum comentário:

Comente com moderação, pois insultos não serão permitidos. Tenha em mente que comentários com a finalidade apenas de insultar será deletado. Agradeço desde já pelo seu comentário.

Tecnologia do Blogger.