Mudanças no Blog.

sábado, outubro 10, 2009

Olá pessoas, para quem acompanha o blog sabe que eu iria traduzir Octave e Kono Hana Link, entretanto eu não mais irei traduzi-lo. Na verdade irei trabalhar no projeto sim, mas não pelo Moonlight Flowers, pois me integrei a Staff do Gokigenyou, então estarei trabalhando para lançar por esse fansub.

Mas, calma o blog não vai parar e eu não vou sumir. Eu continuarei traduzindo alguns trabalhos sim, e criei uma Enquete justamente para isso. Eu estarei traduzindo alguns Hentais Yuri que eu gosto e que não são muito visados pelos outros fansubs e também continuarei com os reviews dos animes.

Outra coisa que decidi também foi que postarei diretamente aqui no blog os lançamentos de raw de mangá e vou ver se consigo criar uma galeria online, para quem não quiser ta baixando raw. *-*

Então continue acompanhando o blog... okay?

P.s. Ainda hoje publico os reviews de Kampfer, Sasameki Koto e To Aru Kagaku no Reilgnun.

2 comentários:

Comente com moderação, pois insultos não serão permitidos. Tenha em mente que comentários com a finalidade apenas de insultar será deletado. Agradeço desde já pelo seu comentário.

Tecnologia do Blogger.