Kampfer - Episódio 1

sábado, outubro 10, 2009
Eu assisti Kampfer sem muita empolgação Yuri e pelo visto, estava com a razão. Analisando o primeiro episódio demonstra que não teremos muito Yuri não, pois o Natsuru (o personagem central), ficou alternando entre homem e mulher o episódio inteiro, ele não é igual a Kashimashi, onde o rapaz vira uma menina definitivamente.



O episódio inicia-se com uma luta entre Natsuru e uma garota, que depois descobriremos que se chama Akane. Não mostra como iniciou a luta e nem explica isso durante o episódio. Após isso, nós deparamos com o Natsuru no quarto e um ursinho de pelúcia explica que ele virou uma menina por ser escolhido para ser uma Kampfer e como a batalha Kampfer só pode lutar meninas, toda vez que ele iniciar uma luta automaticamente ele virará uma garota. A certificação de ser uma Kampfer é uma pulseira azul.



Ainda atordoado com a noticia, no dia seguinte ele segue para escola. No caminho ele encontra-se com a Sakura, a garota de quem ele gosta. Os dois estão a espera do ônibus para ir a escola e é nesse momento que ressurgi a Akane. Ele foge para não mostrar a Sakura sua transformação em Kampfer e a Akane o segui tentando iniciar sua luta. É nesse combate que a Akane descobri que o Natsuru é seu aliado. Pois, as Kampfer que tem as pulseiras da mesma cor são aliadas e não precisam lutar entre si (obvio O.o) e as de cor diferente são inimigas. lol No finalzinho do combate a Sakura aparece e vê o Natsuru garota.



Já na escola, somos apresentados a Akane normal e ela demonstra ser uma garota bem tímida, diferente de sua Akane Kampfer que é super estressada e violenta. Ela chama o Natsuru para uma conversa na biblioteca e lá após um pequeno incidente eles são repreendidos pela presidente do conselho estudantil, a Shizuku. Ela só falou uma duas frases, mas eu já me apaixonei por ela, ela demonstrou ser uma garota super cool, ela me lembra muito a Shizuma de Strawberry Panic.



Já no finalzinho do episódio a Akane e o Natsuru são atacados por uma Kampfer que não se revelou. No meio da luta a Sakura aparece (ela já gosta em aparecer em horas erradas.), nesse momento a Akane suspeitando dela acaba tentando acerta-la com sua arma e assim o episódio acaba.



Em uma analise geral eu gostei do anime, devido às cenas de ação, mas não espero muito Yuri dele. O acompanharei sem pretensões Yuri.

Nenhum comentário:

Comente com moderação, pois insultos não serão permitidos. Tenha em mente que comentários com a finalidade apenas de insultar será deletado. Agradeço desde já pelo seu comentário.

Tecnologia do Blogger.