[Anime]Aoi Hana - Episódio 10

sábado, setembro 26, 2009
E o casamento de Kazusa finalmente chega. A Achan foi convidada, mas para não chatear Fumi ela não disse nada. Eu realmente não gosto da Yaachan, então não comentarei muito sobre ela. O.o

Image and video hosting by TinyPic

Eu adorei as irmãs Sugimoto, principalmente a Kuri. Pois, ela fala abertamente o que acha para a Yaachan e não se preocupa em ser gentil. Hahahah

Image and video hosting by TinyPic

Após o casamento a Achan retorna a ligação e elas decidem se encontrar, só que a Yaachan escuta a conversa e decidir ir também, como a Achan não tem como negar ela também vai. Ao chegar a Fumi fica confusa mais não diz nada. E eles seguem para o passeio.

Image and video hosting by TinyPic

Entretanto, chega o momento em que a Fumi não agüenta e pergunta diretamente por que ela está ali. E a Yaachan responde que é por que ela queria vê-la.

Image and video hosting by TinyPic

É nesse momento, que ocorre a melhor cena do anime inteiro (Claro, em minha opinião). Pois, é onde a Fumi mostra o quanto ela amadureceu. Quando ela responde para a Yaachan:

“Por que você veio hoje?”
“Por que eu queria ver você.”
“Eu não queria.”
“Você é muito egoísta.”
“Se você tem alguém que ama, por favor, apenas concentre-se nessa pessoa.”
“E se essa pessoa não estiver interessada?”
“Nesse caso, por favor, desista.”
“Eu... já desisti de você.”
“Não quero mais nada de você.”
“Por favor, cresça.”

Image and video hosting by TinyPic

O melhor episódio até agora. *-*

Um comentário:

  1. É verdade, a Fumi-chan mostrou que se tornou realmente forte, é a melhor parte do episódio (a parte do 'eu já desisti' me lembro tanta coisa, que eu cheguei a chorar... ai que boba ^^')

    ResponderExcluir

Comente com moderação, pois insultos não serão permitidos. Tenha em mente que comentários com a finalidade apenas de insultar será deletado. Agradeço desde já pelo seu comentário.

Tecnologia do Blogger.