[Anime] Tears To Tiara

segunda-feira, setembro 21, 2009
Esse não é uma anime Yuri. Mas, atualmente ele esta mostrando um possível casal Yuri, então resolvi comentar. O anime centra-se na luta da Tribo de Gael contra o Império Divino, o anime é Estilo Medieval.

MorganxOctavia.


O casal que o anime tem mostrado é Octavia e Morgan. As cenas que incluem as duas estão deixando os fãs de Yuri realmente animados(Estou falando dos fãs Americanos e Chineses). Em dois dos fóruns estrangeiros que participo, já foram criados inúmeras assinaturas e tópicos perguntando sobre o anime. Para entender melhor do que eu estou falando, vou explicar um pouco sobre ambas personagens.

Octavia

Photobucket


Uma soldado do Império, só aceitou fazer parte do mesmo por vingança, pois o Império havia matado seu pai e o irmão, então ela que faria o Império pagar por isso. No entanto, ao ser injustiçada por seu comandante do Exercito Imperial, ela passa a reconsiderar suas escolhas. Em um combate contra Seu comandante ela é salva por Morgan, esse é o primeiro contato delas ( Mesmo Octavia sendo uma Soldado Imperial, Morgan a salva. Isso que é amor a primeira vista...hahaha). Depois desse fato, ela é salva por Arawn, líder da tribo de Gael, e com isso ela passa a viver com a tribo de Gael e consequentemente com a Morgan.

Morgan

Morgan


Uma Guerreira da Tribo de Gael, uma pessoa inconstante e muito engraçada. As cenas mais engraçadas ficam por conta dela, após Octavia ter chegado, as duas desenvolvem um forte laço afetivo, ao ponto de chegar a situação de todos desconfiarem de Octavia e ela ser a única a acreditar.

mo2


Um dos momentos mais marcantes delas duas é no episódio 18 em que a Octavia dar um colar com o nome dela escrito a Morgan e mostra que possui o mesmo colar e fala que o dela tem o nome de Morgan escrito. E um trecho da conversa dessa cena que eu achei fofa...

"Obrigada, Octavia. Eu definitivamente irei lutar até o meu último suspiro."
"Enquanto você ainda estiver lutando, estarei lá lutando ao seu lado."


mo1


O anime ainda está em exibição, então eu aguardo mais cenas fofas. *-*

8 comentários:

  1. q bom q vc postou isso, pq eu tinha visto umas fotos, e estava me perguntando se tinha alguma 'coisa' entre as meninas das fotos rsss

    ResponderExcluir
  2. uhahuuahhua,
    eu tbm me surpreende, pois vi as fotos no Yamibo e no 4chan Yuri... hhuahuahu
    Mas, fã Yuri tem um poder de abstração enorme...kkk

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee ^^
    Aqui é a dona do Animes Shoujo, blog pelo o qual vc pediu parceria.
    Queria dizer que eu simplesmente A-M-E-I o seu blog, e é claro, eu aceito a sua parceria!^^
    O seu button já está nos meus parceiros, aguardo a adição do meu button nos seus parceiros. <3
    Kixuuus
    ;***

    ResponderExcluir
  4. Possíveis casais yuri são legais. É legal esse animê? Já pensei em baixar, mas a preguiça não deixa...

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dele, apesar de ser estilo medieval, ele é engraçado. E depois da "formação" desse possível Yuri ai, ficou ainda melhor para assistir.

    ResponderExcluir
  6. Ai, tbm adorei o seu bógui *-*
    Begos^^

    ResponderExcluir
  7. @Romantkun: Thanks Thanks. Bjs*

    @Yumeyuri: Obrigada, volte sempre...hahahha

    ResponderExcluir

Comente com moderação, pois insultos não serão permitidos. Tenha em mente que comentários com a finalidade apenas de insultar será deletado. Agradeço desde já pelo seu comentário.

Tecnologia do Blogger.