[Anime] Canaan - Episódio 6

sexta-feira, agosto 14, 2009
Eu particularmente amo o anime Canaan. Apesar de não ter uma evidência de Yuri/Shojo clara, ele é perfeito.

O episódio 6 está recheado com ação e drama também. A Maria foi capturada pelos Cobras (está nas mãos da louca da Liang), só que devido a isso acredito que agora a história se aprofunde mais, pois Alphard está envolvida com o passado de Maria,
No qual ela foi contagiada com o vírus UA, sendo salva graças ao pai dela.

Nó episódio não mostrou muito a Canaan senti falta, mas em compensação devido a esse episódio apaixonei-me pela Alphard, pois apesar de ser do mal... heheh
Ela é tão centrada e tão profunda com o que ela faz que, me encantou. Ela nesse episódio mostrou mais sua seriedade, quando sua irmã desajustada Liang tenta matar Maria e ela a impede (Amei essa cena).



E como a Liang pode ser tão desajustada? O amor pela irmã dela além de ser incestuoso até, também é alienado. E eu me pergunto se a Alphard já percebeu isso.

Enfim, o próximo episódio vai ser demais.

Um comentário:

  1. 'Ela é tão centrada e tão profunda com o que ela faz'

    Haha, também reparei nisso. Ela é a personagem que eu mais gosto, depois da Canaan. É uma vilã carismática :P

    ResponderExcluir

Comente com moderação, pois insultos não serão permitidos. Tenha em mente que comentários com a finalidade apenas de insultar será deletado. Agradeço desde já pelo seu comentário.

Tecnologia do Blogger.