[Anime] Aoi Hana - Ep. 7

domingo, agosto 16, 2009
Desde episódio passado, que eu estava prevendo problemas no paraíso (Com a Sugimoto e a Fumi), mas eu pensei que fosse devido ao buque de flores que a Fumi havia esquecido na sala ( o que achei estranho, pois nesse episódio não tocou nisso.)



Bem o episódio para mim a maior parte foi dividida entre Kawaii (Devido a Fumi e a Achan) e engraçado ( Por causa da Família Sugimoto).
A Achan mimando a Fumi, pois sabia que ela estava triste, foi muito fofo. *-*



A cada episódio eu acredito que a Fumi esta ficando mais forte, ela pode ser chorona, mas ela não deixa de confrontar os fatos.
E a Sugimoto-senpai é terrivel, eu já não gostava dela, devido ao que ela fez com a Kyouko e depois de dar um fora na Fumi, eu realmente a detestei.

2 comentários:

  1. hauahauhau concordo com vc o ep foi mto kawaii devido as partes da fumi com a achan, tão cutes passando o dia juntas...e a familia da sugimoto é engraçada d+, se essas meninas fossem minhas irmãs eu acho q eu nunca traria ngm pra minha casa lol
    num vejo a hora d ver a sugimoto indo embora, num gosto dela, preferia q a fumi estivesse sozinha descobrindo seu amor pela achan do q com ela hump!

    ResponderExcluir
  2. Eu traduzi esse episódio, mas nem prestei atenção, só tava ouvindo algumas coisas e lendo o script. Ela terminou com a Sugimoto ou a Sugimoto com ela?

    E eu até que gostava da Sugimoto, mas ainda não vi carisma algum em nenhuma das personagens desse anime u.u

    ResponderExcluir

Comente com moderação, pois insultos não serão permitidos. Tenha em mente que comentários com a finalidade apenas de insultar será deletado. Agradeço desde já pelo seu comentário.

Tecnologia do Blogger.