sexta-feira, agosto 01, 2008
FAQ


Qual a finalidade do Moonlight Flowers?


O Moonlight foi criado com a intenção de divulgação de Anime/Mangá Yuri, não visando qualquer lucro. É um trabalho feito de fã para fã.


Por que o Mangá que estou acompanhando, está demorando tanto para atualizar?


Tendo em vista que o Moonlight Flowers é mantido por uma única pessoa, haverá momentos que os trabalhos atrasaram, mas me empenharei ao máximo para atualização rápida do blog.


Você traduz Mangá Yuri do idioma Japonês?


Infelizmente ainda não, apenas Inglês. Então as atualizações daqui estarão de acordo com as minhas fontes Americanas.


Você quer indicar um mangá para traduzir?


Bom, se você tem um Mangá que você adora e ainda não foi traduzido, me envie por e-mail a sugestão que eu possivelmente traduzirei.


Você trabalha com IRC?


Não, os lançamentos são apenas distribuídos por HP.



Qualquer outra dúvida que você tenha, por favor, entre em contato pelo e-mail kaorisenpai@gmail.com



Tecnologia do Blogger.